Promoção da Exchange PagCripto
Alerta de lucro
Carregando...
Carregando...
Como funciona?
A tabela começa ordenada pela coluna "Comprar Venda", podendo ser ordenada por qualquer outra coluna. Para isso, basta clicar no nome da coluna. Se clicar uma segunda vez, inverte a ordem da ordenação.

Comprar Útimo - Valor real necessário para comprar 1 BTC na última transação considerando todas as taxas, adicionando R$ 8,00 para emissão de DOC/TED. Serão consideradas as taxas mais caras aplicadas pela exchange, ou seja, as taxas das ordens ativas.

Vender Útimo - Valor real necessário para vender 1 BTC a última transação considerando todas as taxas. Serão consideradas as taxas mais caras aplicadas pela exchange, ou seja, as taxas das ordens ativas.

Spread - Diferença entre os valores de venda e compra.

Spread % - Diferença em porcentagem entre os valores de compra e venda. Quando a diferença for maior que o dobro da taxa de ordem ativa, o fundo receberá a cor amarela, indicando oportunidade de compra e venda dentro da mesma Exchange.

Arbitragem - Toda vez que ocorrer uma oportunidade de arbitragem os valores de compra e venda das respectivas exchanges envolvidas receberão a cor amarela no fundo da célula. Os cálculos são aproximados utilizando-se as taxas de transferência de BTC igual a 0,0006 BTC.
Se uma exchange apresentar erro nos dados, a linha inteira da exchange receberá a cor vermelha e será excluída dos cálculos de oportunidades de arbitragem.
Retire a seleção da caixa do lado esquerdo do nome da exchange para que a mesma seja ignorada durante o cálculo de oportunidades de arbitragem.

Alerta de lucro - Quando houver possibilidade de lucro igual ou acima à quantidade e porcentagem selecionadas, a barra de título da página irá oscilar apresentando a mensagem "ALERTA DE LUCRO". O alerta se encerrará sempre que o usuário movimentar o mouse sobre a página.